Wayne’s Burger Star apresenta nova promoção

.

O espaço é a única franquia no Estado e oferece diversas opções de comida no cardápio semanal

 

Funcionando há quase um ano, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, o mais famoso e moderno happy hour da cidade, o Wayne’s Burger Star apresentou na noite da última quinta (7), uma novidade imperdível para a sua clientela. Com um ambiente totalmente climatizado, excelente atendimento com profissionais de primeira linha e uma decoração toda inspirada em clássicos do cinema mundial, neste caso os filmes do cineasta Steven Spielberg, são as obras que decoram o recinto.

Segundo Manuella Duque, proprietária da casa, o objetivo de promover esta promoção, o Happy Wayne’s,  é atender o público que queira saborear um happy hour descontraído e cheio de sabor, que terá o funcionamento especialmente para este serviço será de segunda a sexta, das 17h às 20h. “O público recifense que é adepto de hamburgueria goumert precisava de uma novidade, além de um produto sofisticado e diferenciado na gastronomia local”, garantiu Duque.

Com este novo serviço, os clientes da casa vão poder desfrutar de preços especiais (petiscos promocionais) e dupla de caipifrozen e chopp, ou seja, pede-se uma bebida e ganha outra.  No menu, asinhas de frango mega crocante, filé de frango empanado e várias outras delícias. Muitos frequentadores do Wayne’s Burger afirmaram terem adorado a nova promoção do dia e garantiram que estarão voltando e indicando os amigos, através das redes sociais. Como foi o caso do publicitário Matheus Cavalcanti, que já havia vindo outras vezes a hamburgueria, “já conhecia a casa e sempre achei o ambiente bem diferente e descontraído do que há por aí. Além de trazer uma lembrança lúdica da nossa infância, a comida daqui é muito boa”, ressaltou Cavalcanti.

Serviço:            

Wayne’s Burger Star

Rua Dona Magina Pontual, 28

Boa Viagem – Recife-PE
Fone: 81 / 3040.4100

 

Cardápio:

Texto: Ernandes Tavares / Especial para AgênciaJCMazella

Fotos: Veetmao Prem / AgênciaJCMazella

Deixe seu comentário